sexta-feira, 25 de março de 2011

Ngm poderá deter o poder de uma Igreja Unificada

Precisamos entender para onde caminham os passos da Igreja.
Onde está a paixão pelas vidas? o compadecimento pelos inocentes e perdidos!?
Cadê a Igreja que carrega nos seus braços a justiça e a unidade!?
Precisamos ser a igreja que fala da Esperança viva! E diz ao fraco que, em Cristo, ele se torna forte. Pelo Espirito Santo que nos abriu o caminho para a Salvação.
E esse mesmo espirito, nos conduza a confessar que, assim, Deus se torna a unica porção para nossa existência!
Sentir novamente nossos corações queimando com um fogo que, aparentemente, não tem fim. E ver que é o mesmo fogo que elevou Cristo na cruz do calvário a pagar por mim e por você o preço da nossa vergonha.
Precisamos brilhar, brilhar com uma luz que não se apaga.
Subirmos a esse monte mais alto e brilharmos a luz de Cristo. Quebrando as trevas e mostrando a Salvação do Redentor de nossas almas!
Precisamos ser a noiva que o Senhor sonhou e entregou a terra como planejou em Teu coração. Adotando seus filhos, que um dia perdidos, hj tornam à luz, para Glória do Seu nome!
Quando dermos as mãos e sonharmos os planos de Deus para a Noiva, creio que seremos ibativeis.
A palavra nos é clara: "as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor",
e assim, ngm poderá deter o poder dessa Igreja unificada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário