sábado, 9 de abril de 2011

No centro da Vontade de Deus.

O que darei ao Senhor por todos os benefícios que tem feito a mim?
O que dar ao Senhor que seja tão digno para que Ele receba?
Ouro? Prata? Incenso? Mirra?
Vivemos um presente muito material, onde as pessoas dão a Cristo o que elas tem materialmente, com uma finalidade, até que boa, porém se esqueceram da verdadeira essência da entrega. Deus quer nossas vidas!
Podemos entregar tudo a Deus, a favor do reino, mas se nossa vida, nosso coração não estiver no centro da vontade de Deus, de NADA valerá essa entrega.
Muitas pessoas morrem espiritualmente, justamente porque não estão no centro da vontade de Deus. Sonhos morrem, e parece que não tem fim a tempestade. A vida está de cabeça para baixo, e mesmo assim, as vezes não percebemos que o que precisamos é nos encontrar no centro da vontade de Deus.
O Senhor está com seus olhos postos em nós, esperando a nossa resposta, a nossa entrega, a escolha de vivermos com nossas vidas aos pés Dele, pois é lá que encontraremos fé para continuarmos de pé.
Quando colocamos nossa fé em Deus e nossa vida no centro da vontade Dele, passamos pelo olho da tempestade cantando: EU SOU FELIZ PORQUE EU TENHO JESUS!
É tremento! É gracioso! É maravilhoso! Cristo, o Messias, Ele se importa com a sua vida e por isso separou um lugar para que você possa coloca-la, onde estará seguro: No centro da Vontade Dele.
Abrir mão deste mundo para viver aos pés de Cristo, realmente, não é fácil, mas "eu prefiro passar pelo deserto com meu coração em Cristo do que me perder entre as riquezas do Egito" (Pr Ricardo Fróes).
Por isso, entregue, usoflua desse maná, permaneça com os olhos firmes em Deus, esteja com o seu coração no centro da vontade de Deus. Acredite, acredite: É o melhor lugar para se estar!

...

Ontem fomos (Ministério de Louvor Templo Vivo) ministrar na Igreja Metodista Central de Itaperuna, no Aniversário de 55 anos da Igreja, Estava tudo tão lindo, foi uma benção desde quando começou o culto até o findar.E muitas pessoas me pararam me dizendo, que eu era uma benção, inclusive um irmão da Metodista Cehab me disse que quando eu falava e ministrava com meu instrumento, era como se as palavras chegassem ao coração num impacto tão forte mas que não doía. E mais tarde, fomos com a equipe pra pizzaria, e conversando com um dos meus líderes, analisamos um pouco da minha vida, quando decidi realmente colocar meu coração no centro da vontade de Deus, Ele se levantou, Ele agiu, Ele realmente veio a meu favor. Me deu graça, bençãos, encheu o vaso, que até então, estava vazio, quebrado. Minha vida se refez, e está mudando, não só graças as bençãos de Deus, mas também, pela decisão da minha entrega, da minha escolha de viver dia após dia no centro da vontade de Deus.
Não queremos nada para nossa vanglória, mas que as pessoas vejam, e sintam Deus em nós, e que por Ele e para Ele, tudo aconteça. Ele é digno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário